A design de interiores Camila Bernardes fala sobre o amor e a importância da profissão
top of page

A design de interiores Camila Bernardes fala sobre o amor e a importância da profissão

Camila Bernardes é Design de Interiores, especializada em Interior Design no Instituto Marangoni, em Milão/Itália, e possui um vasto conhecimento na área. Atualmente atua fortemente na área de Visual Merchandisign, voltada para ambientes corporativos, sendo uma das profissionais de referência no Rio Grande do Sul.

Segundo Camila, é importante estar constantemente em busca de atualização profissional, adquirir novos conhecimentos e ficar atento às novidades do mercado, para oferecer sempre o melhor para o cliente, que é o maior desafio e ao mesmo tempo o maior estímulo. Dentro desse foco Camila nos descreve abaixo o carinho e amor pela profissão e pelos clientes.

Pensando no no público-alvo, que Camila tem investido em conhecimento quando o assunto é design de interiores, visto que nos dias de hoje a procura por esse tipo de serviço tem crescido consideravelmente. “Acredito que a demanda é crescente pois com acesso às informações, cada vez mais pessoas estão se conscientizando sobre a importância de um trabalho feito por um profissional”, comenta Camila.

Um ambiente bem planejado, além da estética, ganha também em conforto e funcionalidade, é justamente isso, que tem chamado a atenção do consumidor. Mas qual é o momento ideal para contratar um profissional de design de interiores? Essa é uma das dúvidas mais frequentes daqueles que buscam por um ambiente agradável e fora do convencional, e para esclarecer essa antiga questão, nada melhor que ouvir a opinião de quem entende do assunto.

Segundo a Design de Interiores, o ideal é que projeto de interiores se inicie junto ou logo após o projeto arquitetônico. Além disso, para garantir que tudo ocorra como planejado, a decoração deve sempre refletir a personalidade de quem irá ocupar o espaço, no caso de um ambiente residencial, e no caso de um ambiente comercial ou corporativo, deve transmitir a identidade da empresa. E falando em ambientes comercias - onde o Visual Merchandisign é o ponto central dessa temática - donos de restaurantes e bares tem procurado cada vez mais por este tipo de serviço, Este é um assunto pertinente, pois além de todas as exigências legais, em especial exigências da vigilância sanitária, uma cozinha bem planejada gera maior produtividade e economia, melhorando ainda a qualidade do produto final oferecido pela empresa, cita Camila.

O comércio em geral, lojas, indústrias estão cada vez mais atentas a tudo aquilo que o Visual Merchandisgn pode proporcionar e gerar de positivo para os seus negócios. Empresários e pessoas antenados as novidades de mercado buscam sempre o melhor para sua casa ou negócio. Por isso, é importante contratar profissionais qualificados e que tenham amor pela profissão. Com todas essas dicas ficou fácil tomar aquela decisão, não é mesmo?!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page