Mergulho na cultura oriental
top of page

Mergulho na cultura oriental

Como em todo o projeto, dedicamos tempo para estudar a cultura e o proposito do nosso cliente. Neste restaurante foi necessário uma pesquisa detalhada para proporcionar o ambiente que casasse perfeitamente com a essência e proposta.

A combinação das cores neutras e quentes foi um dos fatores determinantes para termos uma harmonia monocromática. Utilizamos móveis com linhas limpas, bancos estofados, painel com movimento no sushibar, jardim no interior, iluminação pontual, e principalmente, acessórios que reforcem o conceito do ambiente. Utilizamos madeira e pedras naturais para o revestimento, juntamente com detalhes em palha e cizal, proporcionando para os clientes um jantar em um ambiente moderno e requintado.

No salão principal o foco da decoração são as cordas de navio de cizal oferecendo um pouco da cultura da pesca japonesa. No salão superior criamos um painel que remete a árvore Momiji, no Brasil conhecida como Ácer e no Canadá, como Maple Tree. A folha desta árvore é o símbolo da bandeira Canadense, elas mudam de cor no outono, ficando alaranjadas e avermelhadas. Esta árvore é a atração nos parques do Japão.

Para acompanhar os tons, a parede do fundo da escada com cor vermelha remetem a um dos elementos mais influentes da decoração ambiental. Os toaletes oferecem uma particularidade para cada gênero. O feminino tem tons claros e um croqui de uma silueta japonesa, o masculino tem tons frios e escuros e o destinado para pessoas com dificuldade de locomoção tem toda a sofisticação de elementos dourados. Para finalizar este projeto construimos um deck rústico e muito charmoso.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page