Home Staging
top of page

Home Staging

Já conhece este novo serviço do escritório CAMILA BERNARDES INTERIORES? Então fique ligado! Está tentando vender seu imóvel mas acredita não estar encantando os olhos dos clientes em interesse? Ta aqui a solução …. O serviço de HOME STAGING tem a função de criar ambientes convidativos e sedutores, despersonaliza o espaço, reorganiza o mobiliário e maximiza a percepção adaptando-o às expectativas do mercado.

O HOME STAGING já conhecido e bem aceito nos Estados Unidos, agora se torna aderente também a vários outros países, incluindo o Brasil. Foi pensado como uma solução para imóveis ocupados que ficam por um período muito longo parados em imobiliárias.

O segredo neste segmento está em:

Reformular, gastando o menos possível e obtendo maior transformação.

Limpar o ambiente, retirando o que chamamos de “poluição visual” para eliminar o excesso de móveis e reacomodá-los em locais estratégicos, com a visão de um profissional.

Realizar uma pintura diferente pode ser necessário, mas são sempre gastos pequenos.

O cliente interessado deve sentir-se em uma espécie de decorado, como o existente em lançamentos, que o permita se imaginar vivendo ali, facilitando o processo de decisão. Nesse cenário, ao olhar os móveis, ele não terá a sensação de estar invadindo o ambiente de outra pessoa, como se fosse um intruso. Ao contrário, ele se sentirá à vontade e aconchegado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page